Postagens

Grupo Disney deve voltar a comprar horário no SBT: Acordo pode chegar a R$ 70 milhões

Imagem
Reprodução O SBT e o Grupo Disney voltaram a conversar sobre uma possível retorno da parceria. Por três anos, entre 2015 e 2018, SBT e Disney mantiveram uma parceria nas manhãs da emissora. Com o “Mundo Disney”, o conglomerado norte-americano pagava algumas dezenas de milhões de reais anuais a Silvio Santos e, em troca, exibia um pacote de duas horas diárias de desenhos e seriados (entre 8h30 e 10h30 da manhã). Nos intervalos do “Mundo Disney” os americanos ocupavam divulgando outros de seus conteúdos. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, pelo andar das atuais conversas, ao menos uma hora diária da Disney seria exibida no horário nobre (entre 18h e 23h59). A grande vantagem é que esse tipo de acordo não tem custos de produção para o SBT. A Disney decide o que e quando vai exibir, ocupa a grade como lhe aprouver e em troca dá dinheiro líquido ao SBT. Nunca foi revelado o valor do contrato, mas estimativas variavam de R$ 50 milhões a R$ 70 milhões anuais.

Time de Neymar vai ter programa sócio-torcedor para brasileiros

Imagem
Foto: Divulgação/PSG A aposta do Paris Saint-Germain no mercado brasileiro ficou ainda maior com o lançamento do MyParis, programa de sócio-torcedor do clube criado de forma exclusiva para residentes no Brasil. A proposta do PSG com o lançamento do programa é dar ao seu sócio-torcedor maior acesso a experiências envolvendo o clube francês. O projeto é tocado por executivos brasileiros com experiência em programas de sócio-torcedor. São dois pacotes ofertados. O plano básico, chamado de "Verde & Amarelo", custa R$ 9,90 por mês. Já o "Vermelho & Azul" sai por R$ 49,90. Ambos dão ao torcedor o direito de acessar o conteúdo da PSG TV, além de sorteios de brindes, descontos em rede de parceiros e na loja do clube em Paris. O diferencial do programa e dos valores cobrados está na oferta de experiências aos sócios-torcedores. A ideia é promover excursões para conhecer a estrutura do clube em Paris, enquanto no Brasil haverá jogos entre associados e ev

Para crescer no Brasil DAZN aposta nos esportes de nicho

Imagem
Foto: Rewprodução Quando anunciou a chegada ao Brasil com os direitos exclusivos de transmissão da Copa Sul-Americana e dos campeonatos Italiano e Francês, a plataforma de streaming DAZN atiçou o mercado, que viu na entrada do competidor uma chance para que os grandes campeonatos de futebol ganhassem novas casas. Passado meio ano do lançamento do serviço oficialmente, em maio, a realidade é um pouco diferente. Com as principais competições "cobertas", o DAZN encontrou nos esportes de nicho o caminho para crescer no mercado brasileiro. Nesta quinta-feira (24), a plataforma anunciou a aquisição com exclusividade dos direitos da Champions League das Américas, torneio de basquete com times de Argentina, Brasil, Chile, México, Nicarágua e Uruguai. Agora, o DAZN passa a ter o basquete como "carro-chefe" da plataforma ao lado do futebol. Por lá já existem também as transmissões da EuroLiga e também do NBB. "Desde a nossa chegada ao Brasil, em maio d

Repercussão de Fla x Grêmio deixa programa da Band na vice-liderarança

Imagem
Reprodução A edição desta quinta-feira (24), do 'Jogo Aberto' da Rede Bandeirantes, repercutiu a classificação do Flamengo para a final da Libertadores da América e conquistou ótimos índices de audiência. O programa apresentado por Renata Fan atingiu 6,5 pontos de pico, registrando 4,5 pontos de média e share de 12,1%. A atração conquistou a vice-liderança em patamar no horário (11h às 12h59) na Grande São Paulo. Em setembro, o Jogo Aberto teve o seu melhor mês dos últimos dois anos com média mensal de 3,7 pontos em audiência e 9,5% de share, acumulando mais de seis horas na terceira colocação. Em outubro, os resultados continuam em destaque. A média parcial até ontem é de 3,7 pontos de audiência e 9,7% de share. Ao longo do ano, o programa já foi visto por mais de 11 milhões e 300 mil telespectadores diferentes na Grande São Paulo. Renata Fan também bombou nas redes sociais ontem após os internautas relembrarem que ela cravou a decisão da competição continent

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB (Sexta, 25/10/19)

Imagem
Reprodução 07h10 - Críquete (ICC T20): Namibia x Quênia - WATCHESPN 09h00 - ATP Tênis de Viena - BANDSPORTS 12h00 - Fórmula 1: primeiro treino livre do GP do México - SPORTV2 12h30 - Críquete (ICC T20): Omã x Canadá - WATCHESPN 13h30 - Mundial de Superbike: GP do Qatar (WSKB, corrida 1) - DAZN 14h00 - ATP Tênis da Basileia - BANDSPORTS 15h00 - Euroliga de Basquete Masculino: Berlin x CSKA Moscou - DAZN 15h30 - Campeonato Alemão: Mainz 05 x Colônia - FOX SPORTS2 15h30 - Liga Inglesa de Rugby: Bath x Exeter Chiefs - WATCHESPN 15h45 - Campeonato Francês: Nantes x Monaco - DAZN 15h45 - Campeonato Italiano: Hellas Verona x Sassuolo - DAZN 16h00 - Campeonato Inglês: Southampton x Leicester City - ESPN BRASIL 16h00 - Campeonato Espanhol: Villarreal x Alavés - ESPN 16h00 - Fórmula 1: segundo treino livre do GP do México - SPORTV2 18h30 - Golfe: BMW Ladies Championship - WATCHESPN 19h00 - Campeonato Paulista de Vôlei Feminino: Barueri x São Caetano - SPORTV2 19h00 - Campeonato Paulista de

Brahma cria "Open VAR" com cervejas grátis em Flamengo x Grêmio

Imagem
Foto: Divulgação /Brahma A Brahma decidiu criar uma ação para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio, que definirá qual dos dois times será o representante brasileiro na final do torneio em 2019. Para isso, usará um dos grandes personagens do futebol nacional no ano: o VAR. Batizada de "Open VAR", a ação ocorrerá em dois bares, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre, e funcionará da seguinte forma: toda vez que a arbitragem de vídeo for acionada durante a partida, quem estiver dentro dos dois locais ganhará cerveja de graça. A ativação dura por todo o tempo em que o jogo ficar paralisado para consulta do VAR.  No RJ, o "Open VAR" será no Bigorrilho, no Leblon. Já no RS, a ação acontecerá no Kiosque Bar, na Cidade Baixa. A marca ainda promete distribuir água nas paralisações para "garantir a hidratação e o equilíbrio no consumo". "É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futeb

AGENDA ESPORTIVA; TRANSMISSÕES AO VIVO (Quinta, 24/10/19)

Imagem
Reprodução 09h00 - ATP Tênis de Viena - BANDSPORTS 12h30 - Críquete (ICC T20): Escócia x Bermuda - WATCHESPN 13h55 - Liga Europa: Partizan x Manchester United - FOX SPORTS 13h55 - Liga Europa: Porto x Rangers - FOX SPORTS2 13h55 - Liga Europa: Besiktas x Braga - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: CSKA Moscou x Ferencváros - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Roma x Borussia Monchengladbach - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Qarabag x APOEL - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Ludogorets Razgrad x Espanyol - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Slovan Bratislava x Wolves - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Saint-Étienne x Oleksandria - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Gent x Wolfsburg - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Istanbul x Wolfsberg - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: Young Boys x Feyenoord - FOX SPORTS (APP) 13h55 - Liga Europa: AZ x Astana - FOX SPORTS (APP) 14h00 - ATP Tênis da Basileia - BANDSPORTS 16h00 - Liga Europa: Ars

Athletico/PR x Palmeiras deu a TNT a maior audiência da TV fechada

Imagem
Foto: Reinaldo Reginato/Estadão Conteúdo A TNT se deu muitíssimo bem com a transmissão exclusiva da partida entre Athletico/PR x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, na noite do último domingo (20). O duelo foi a maior audiência do dia na TV fechada e o terceiro mais visto no certame na TV paga até o momento. Segundo o UOL Esporte, a partida liderou a audiência da TV paga anteontem, entre homens e mulheres de 18 a 49 anos, e foi duas vezes maior do que a audiência de todos os canais de esporte da televisão fechada durante o confronto. A audiência domiciliar foi de 5,27%. Para efeitos de comparação, os outros dois jogos do Brasileirão 2019 que superam este são: Palmeiras x Internacional, com 5,61%, e Grêmio x Fluminense, com 5,38%.

FLAMENGO E GRÊMIO PELA LIBERTADORES É DESTAQUE; JOGOS AO VIVO TV E WEB (Quarta, 23/10/19)

Imagem
Reprodução 07h00 - ATP Tênis de Viena - BANDSPORTS 13h55 - Liga dos Campeões da UEFA: Ajax x Chelsea - TNT, FACEBOOK WATCH e EI PLUS 13h55 - Liga dos Campeões da UEFA: RB Leipzig x Zenit - SPACE e EI PLUS 14h00 - ATP Tênis da Basileia - BANDSPORTS 15h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: Atlético/MG x Vasco - GE.COM 15h45 - Campeonato Inglês Série B: Huddersfield Town x Middlesbrough - ESPN 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Genk x Liverpool - TNT e EI PLUS 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: RB Salburg x Napoli - SPACE e EI PLUS 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Slavia Praga x Barcelona - FACEBOOK WATCH e EI PLUS 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Inter de Milão x Borussia Dortmund - FACEBOOK WATCH e EI PLUS 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Lille x Valência - EI PLUS 16h00 - Liga dos Campeões da UEFA: Benfica x Lyon - EI PLUS 16h00 - Campeonato Brasileiro Sub-20: São Paulo x Corinthians - SPORTV 16h00 - Copa América de Futsal: Brasil x Paraguai - SPORTV2 19h00 - Campeonato Paulist

Apresentadora vai levar editora para a nova TV

Imagem
Foto: Arquivo/Pessoal Nesta segunda-feira (21), a apresentadora do programa Mulher D+ Fernanda Albuquerque, anunciou  que estava deixando a TV Correio. Em seu Instagram, Fernanda publicou uma mensagem agradecendo aos telespectadores e revelando que um novo encontro acontecerá em breve. “Com o coração cheio de GRATIDÃO, informo que pedi demissão do Sistema Correio de Comunicação. Nesta casa aprendi muito. Abracei todas as oportunidades ao longo destes 16 anos.” “Aos meus telespectadores TOPÁSTICOS, obrigada, obrigada, obrigada, infinitamente: OBRIGADA! Vamos nos encontrar em breve!” Fernanda Albuquerque iniciou a carreira em 2003, como produtora da Correio 98 FM, depois passando a ser comunicadora, quando se destacou e foi para a TV no programa Concursos & Empregos. Em seguida, veio o convite para apresentar o Mulher D+.   Nova emissora O novo destino de Fernanda Albuquerque é a TV Tambaú. A contratação da apresentadora pela afiliada do SBT em João Pessoa faz part