"Fox Sports Rádio" mantém liderança e amplia vantagem sobre o "Seleção SporTV"
Reprodução / Fox Sports |
O Fox Sports Radio é o
programa mais assistido da TV por assinatura entre homens de 18 e 49 anos,
público-alvo dos canais de esporte, segundo levantamento realizado pelo Kantar
Ibope. No primeiro trimestre de 2017, a vantagem em audiência em relação ao
segundo colocado no horário, o SporTV, era de 4%. Este ano, no período medido
entre 1º de janeiro a 19 de março, essa diferença aumentou para 38%, segundo o
Kantar Ibope.
No momento, é travado
um duelo pela audiência durante a faixa do programa, tanto que a atração do
SporTV no mesmo horário, o ''Seleção SporTV'', passou por uma reformulação,
inclusive com troca de apresentadores, de Marcelo Barreto por André Rizek, e
até o reforço ocasional de Galvão Bueno, entre outras novidades com a
finalidade de ''turbiná-lo''.
Um dado que ajuda a
explicar a vantagem é o fato de que o Fox Sports Radio engaja mais do que o
concorrente no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. Durante o horário,
entre 12h45 às 15h30, o programa, mantém seu público sintonizado por mais tempo
do que atrações de qualquer outro canal.
Com informações do blog de Eduardo Ohata
Comentários
Postar um comentário