Programa da ESPN Brasil é líder entre o público jovem
Reprodução |
Considerado o principal
horário de briga entre as emissoras na audiência, a faixa da tarde tem trazido
inovações entre os canais esportivos fechados. Com isso, a ESPN Brasil tem
investido no público jovem e com um certo retorno. De acordo com dados do Kantar
Ibope, o programa Bate Bola Debate é quem tem saído na frente entre homens de 18 a 24
anos.
Os dados mostram que os
telespectadores desta faixa de idade gastam cerca de 51 minutos acompanhando o
programa vespertino da ESPN Brasil. Essa marca é 22 minutos a mais que as
rivais SporTV que apresenta no horário o Seleção SporTV, o Fox Sports que traz
o Fox Sports Rádio, e o Esporte Interativo com o De Placa.
A emissora acredita que
o sucesso se deve ao fato da interação entre o programa como os internautas, o
que faz com que a atração figure nos trending topics do Twitter semanalmente.
A atração sofreu uma
mudança em seu formato no setembro de 2017. Depois da saída do comentarista Alê
Oliveira, que foi para o Esporte Interativo, o canal apostou na inclusão de
Celso Unzelte e do narrador Rômulo Mendonça na formação diária.
A interação não tem
sido apenas com as redes sociais. Durante as férias do apresentador Bruno
Vicaria, a atração foi apresentada por Marcela Rafael. No mesmo horário, o
Andrei Kampff, marido de Marcela, apresentava o Seleção SporTV, o que gerou uma
brincadeira na atração.
O Fofocalizando, do
SBT, também já virou motivo de brincadeiras na ESPN. Os integrantes brincaram
após um fã comparar os comentaristas da atração com o programa de fofoca.
Com informações do portal
UOL
Comentários
Postar um comentário