Bordões de narrador viram “playlist”

Divulgação/ESPN

Rômulo Mendonça é um dos grandes destaques da narração esportiva atual e uma de suas características é a criatividade durante as transmissões.

Pensando nisso, a ESPN criou uma ‘playlist’ com os melhores bordões do narrador, que estão disponíveis para download. Já pensou ouvir “o caoooosss”, quando chega aquela mensagem da sua mãe ou “o papai chegou” para falar com seus amigos? São, ao todo, 24 bordões em formato MP3.

Bordões atingem fama internacional

Os bordões de Rômulo Mendonça, já atingiram fama internacional: isso porque, uma de suas mais recentes criações “LeBron ladrão, roubou meu coração” foi até ‘traduzido’ pela ESPN nos EUA.

“Não tem como considerar isso como auge o atual momento da carreira, eu considero isso como um avanço muito significativo, um avanço natural para minha carreira. Vejo como ‘ponto de largada’ a repercussão que eu tive fazendo vôlei nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Acho que, a partir dali, consegui ampliar meus horizontes, gradualmente e de forma natural”, avaliou o narrador, em entrevista ao site “torcedores”.

Com informações site torcedores.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA 5ª RODADA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA COM BRASILEIROS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça,14/05/2024)

SÃO PAULO, FLUMINENSE E BOTAFOGO EM JOGOS DECISIVOS NA PENÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta,16/05/2024)

SUPER DOMINGO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (12/05/2024)

LIBERTADORES COM FLAMENGO E PALMEIRAS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta,15/05/2024)

NO SABADÃO ESPORTIVO TEM FLAMENGO X CORINTHIANS NA ABERTURA DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (11/05/2024)