No 'Globo Esporte' história de torcedora que leva crianças a estádio emociona Casagrande

Foto: Reprodução/Globo

Walter Casagrande se emocionou durante participação na edição paulista do 'Globo Esporte' desta terça-feira (19). De acordo com o UOL Esporte, a razão foi uma reportagem levada ao ar sobre Liah Mattos, uma corintiana que leva crianças para a Arena acompanhar jogos do time alvinegro. A torcedora chega ao estádio horas antes em busca de uma companhia que não tenha condições de comprar ingresso para ver a partida.

"Eu acho que agora, passando na TV, ela poderia ter mais ajuda. Talvez o Corinthians possa colaborar. No lugar de uma criança, levar dez, oito, cinco. Ela deixa de curtir o jogo do jeito que ela gosta para fazer uma atitude como essa. Só se combate o mal fazendo o bem. Nós temos muita coisa acontecendo de ruim, tragédia em Suzano, Ninho do Urubu. Não dá para ficar perdendo sempre para o mal. Tem que levantar a cabeça e ter atitudes como a dela", falou Casão, emocionado.

Na sequência, o comentarista falou sobre sua palestra para atletas da base do Corinthians, na última semana. "Tudo que eu passei na minha vida, corri o risco de morte várias vezes, fiquei internado, vivo em recuperação, alcancei a sobriedade total. Eu não poderia guardar para mim vendo as coisas acontecendo, principalmente dentro do futebol. Quero passar isso para a garotada. Não estou querendo fazer jogador nenhum, só ajudar crianças a crescerem longe deste problema das drogas", comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA 5ª RODADA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA COM BRASILEIROS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça,14/05/2024)

SUPER DOMINGO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (12/05/2024)

LIBERTADORES COM FLAMENGO E PALMEIRAS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta,15/05/2024)

SÃO PAULO, FLUMINENSE E BOTAFOGO EM JOGOS DECISIVOS NA PENÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta,16/05/2024)

NO SABADÃO ESPORTIVO TEM FLAMENGO X CORINTHIANS NA ABERTURA DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (11/05/2024)