Para divulgar "Coringa" Warner usa Brasileirão na Globo e na TNT
Foto: Divulgação/Warner |
O filme "Coringa", estrelado por Joaquin Phoenix e que chegará aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (3), está sendo esperado com ansiedade pelos críticos e pelos fãs da saga Batman. Para divulgar o longa-metragem, a Warner Bros Pictures decidiu apostar também no futebol e na grande exposição que o Brasileirão tem no domingo à tarde.
Em um contrato intermediado pela agência Wolff Sports, a produtora e distribuidora americana teve o filme divulgado em placas de publicidade de LED no Estádio Beira-Rio, durante a transmissão da Rede Globo de Internacional e Palmeiras, que terminou no empate em 1 a 1. A ação foi criada pela JWT.
"Ativar o lançamento de um grande título dos cinemas em um estádio de futebol é um tipo de contrato que nos deixa muito satisfeitos, pois é mais uma amostra de como o esporte pode ser utilizado em estratégias diversificadas de comunicação. Ponto para a JWT, que enxerga o futebol como uma plataforma eficiente para seu cliente", afirmou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
"Para o lançamento do filme Coringa nos cinemas, um dos principais da Warner neste ano, escolhemos utilizar um evento esportivo de grande audiência que estará presente na casa da maioria dos brasileiros, a 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Acreditamos muito no esporte e sabemos de sua potência junto à comunicação", declarou a JWT, em nota.
A partida entre Internacional e Palmeiras foi transmitida pela Globo para o estado de São Paulo e também pôde ser assistida por assinantes do pay-per-view espalhados por todo o Brasil. Além disso, como foi um jogo entre dois clubes com contrato com a Turner, também houve transmissão na TNT, o que ajudou a alavancar ainda mais a estratégia adotada pela Warner.
Assista ao trailer do filme abaixo:
Com informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário