A força do esporte digital: Konami acerta patrocínio ao Brasileirão
Foto: Divulgação/CBF |
A Konami acertou um acordo de patrocínio ao Campeonato Brasileiro deste ano. Agora, a produtora do jogo PES terá exposição de marca em placas relacionadas ao torneio, como fundo de entrevistas dos jogadores.
O logotipo
do jogo mais atual da companhia, o eFootball PES 2021, também terá destaque nas
redes sociais da CBF. A empresa terá direito a ativações como exibir o prêmio
de “jogador da semana”. A imagem do atleta será a mesma usada nas disputas
virtuais.
Com o
acordo, a Konami se aproxima ainda mais da CBF. A empresa já era patrocinadora
do Brasileirão de e-Sports, além de ter a licença de uso de marca do torneio em
seus produtos.
Ao site da
entidade, o presidente da Konami, Takayuki Kubo, exaltou o futebol brasileiro e
o mercado de jogos eletrônicos no Brasil.
“O
patrocínio terá uma abordagem 360 graus para conectar a marca PES com
torcedores brasileiros dentro e fora do campo. Milhões de entusiastas mundiais
dos esportes e dos videogames terão acesso à atmosfera emocionante do futebol
brasileiro, graças ao cuidado e aos detalhes usados para recriar o
Brasileirão de modo digital”, afirmou o executivo.
Esse é mais
um avanço da Konami para ter o domínio do futebol brasileiro entre os jogos do
tipo. Nas últimas semanas, a empresa já havia anunciado acordo de patrocínio,
além da licença de marca, de São Paulo, Corinthians e Flamengo.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário