Brasileirão será exibido na China por plataforma de streaming
Imagem / Reprodução |
A Série A do
Campeonato Brasileiro será exibida na China pela PP Sports, que faz parte da
Suning Sports Media Co e é uma das plataformas de streaming mais populares do
país asiático. O acordo foi costurado pela 1190 Sports, empresa global dedicada
à gestão e comercialização de direitos de transmissão, imagem e distribuição de
esportes, que possui os direitos de transmissão internacional do Brasileirão
desde o ano passado.
Pelo
contrato, válido até dezembro deste ano, a PP Sports terá acesso a três jogos
por rodada. Além disso, os assinantes da plataforma poderão acompanhar melhores
momentos e gols de todas as partidas. Outros conteúdos, como jogadores em
destaque, revelações do torneio, entrevistas com os personagens mais
importantes de cada jogo e tudo que acontece nos estádios também estão no
pacote.
"Essa
aliança é um marco muito importante para o Brasileirão, que continua ampliando
sua presença tanto no continente asiático quanto globalmente. Temos o prazer de
trazer o melhor do futebol brasileiro para a China, um mercado com mais de 300
milhões de torcedores e onde a demanda por futebol de qualidade está crescendo
continuamente. E isso se dá por meio da PP Sports, a plataforma líder no país,
que conta com uma ampla base de usuários e grande experiência no
desenvolvimento de eventos", declarou Hernán Donnari, cofundador e CEO da
1190 Sports.
"Esperamos
construir um vínculo comercial com a 1190 Sports, a partir do Campeonato
Brasileiro da Série A. O futebol é um dos esportes mais assistidos na China, e
o Brasil, como vencedor de cinco Copas do Mundo, tem uma grande base de fãs no
país. Por meio deste acordo com a 1190 Sports, esperamos trazer eventos
exclusivos e conteúdo emocionante para nossos fãs locais e promover os
excelentes eventos de futebol da América do Sul para mais fãs do esporte",
celebrou Wang Dong, CEO da PP Sports.
Vale lembrar
que a 1190 Sports detém os direitos de transmissão internacional para televisão
aberta, teve fechada, pay-per-view (PPV) e plataformas digitais (OTT) das Séries
A e B do Campeonato Brasileiro para o exterior por quatro temporadas (de 2020 a
2023). Atualmente, o Brasileirão já está presente em mais de 100 territórios
espalhados por todo o mundo.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário