FlaTV Game Show para Dia dos Pais é criado por Flamengo e Mercado Livre
Imagem: Divulgação / Mercado Livre |
Os jogadores do Flamengo Arrascaeta, Gabigol, Vitinho, Darlene e
Diovanna foram convocados pelo clube para realizar um trabalho diferente nesta
terça-feira (27). Os cinco atletas dos times feminino e masculino do Flamengo
participaram de uma live dentro da FlaTV e do canal do Mercado Livre no
YouTube.
A ação é parte do esforço de vendas da plataforma de e-commerce
relacionada ao Dia dos Pais, que é celebrado no segundo domingo de agosto. Os
atletas interagiram com a modelo e apresentadora Aline Riscado e o ex-BBB e
torcedor do Flamengo Arthur Picoli. A live teve um game show que envolveu quatro
atletas do rubro-negro e está dentro da “Semana Presentaço de Dia dos Pais”,
promovida pelo Mercado Livre em seu canal no YouTube.
"Nossa parceria com o Flamengo unirá entretenimento, conteúdo e uma
nova experiência de compra ao vivo. O FlaTV Game Show é uma série de oito lives
que contará com a participação dos jogadores e de convidados especiais. Nesta
primeira edição, teremos a Aline e o Arthur, que são torcedores fanáticos e,
com certeza, vão atrair outros apaixonados pelo time que terão diversos
descontos em itens oficiais da loja do Flamengo no Mercado Livre no nosso
aplicativo. O objetivo desta iniciativa é gerar uma conexão mais próxima com os
nossos consumidores, além de oferecer ofertas exclusivas ao vivo", afirmou
Helena Kale, diretora de live commerce do Mercado Livre para a América Latina.
A transmissão teve formato de game show, com a dupla de apresentadores
interagindo com usuários da plataforma para revelar uma série de descontos
durante as partidas. Arrascaeta, Diovanna, Vitinho e Darlene participaram da
iniciativa e, além disso, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, fez uma
participação para anunciar uma surpresa.
Ao longo da semana, sempre às 19h00, o Mercado Livre trará mais ofertas
ao vivo e dinâmicas gamificadas envolvendo pais e filhos de influenciadores que
serão os apresentadores das lives. Essa é a primeira ação mais expressiva que
clube e patrocinador fazem desde o início da parceria, formalizada no final de
abril. A ideia é apostar em mais formatos
como este de lives.
Com informações Portal Máquina do Esporte / Erich Beting
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