Final da Libertadores: narrador diz ter bordões preparados para jogadores do Flamengo

 

Imagem: Reprodução / SBT

O Rony é “Rústico”. O apelido criado por Téo José já está extremamente viralizado e o atacante revelou que é chamado assim até pela própria mãe. Agora, na final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, o narrador do SBT tem a chance de emplacar mais um bordão, porém para um atleta rubro-negro.

 Téo José revelou que já tem dois apelidos preparados para jogadores do Flamengo. São eles: Bruno Henrique e Michael. Apesar de não revelar os nomes específicos, o narrador deu dicas para o público matar a charada.

 “Tenho dois apelidos já preparados para jogadores do Flamengo. O que posso dizer é que um é titular e o outro acho que vai ser reserva. São dois jogadores que passaram pelo meu time (Goiás). Agora todo mundo já sabe… Mas tenho sim preparado. E quem sabe até amanhã não pinta outro”, disse Téo.

 Em 2019, no título do Flamengo, o narrador João Guilherme, do Fox Sports, caiu nas graças da torcida rubro-negra pela emocionante narração no gol da virada. Segundo Téo José, há uma preparação no que dizer em alguns casos, mas em final de Libertadores geralmente a emoção e o improviso tomam conta.

 “Penso o que dizer na abertura, se sair um gol do Flamengo, mas isso muitas vezes cai por terra. Eu faço uma produção detalhada de informação, mas às vezes acaba o jogo e eu uso 30% só do que estudei. O papel do narrador é emoção e informação. Tem dia que você dá mais informação e dia que dá mais emoção. Amanhã eu acho que a emoção prevalece. Aí é o improviso. Mas lógico que na minha cabeça vai passando algumas coisas, não tenha dúvida”, analisou.

 Com informações torcedores.com / Matheus Leal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA 5ª RODADA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA COM BRASILEIROS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça,14/05/2024)

SUPER DOMINGO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (12/05/2024)

LIBERTADORES COM FLAMENGO E PALMEIRAS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta,15/05/2024)

SÃO PAULO, FLUMINENSE E BOTAFOGO EM JOGOS DECISIVOS NA PENÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta,16/05/2024)

NO SABADÃO ESPORTIVO TEM FLAMENGO X CORINTHIANS NA ABERTURA DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (11/05/2024)