Canal da Disney supera em 30% a audiência das finais da NBA
Stephen Curry levanta o troféu de
campeão da NBA - Imagem: Reprodução / ESPN |
A transmissão in loco das Finais da NBA disputada entre Boston Celtics e Golden State Warriors foi o principal destaque dos canais de esporte da Disney no mês de junho.
Com a
exibição da decisão de 2022, o canal superou em 130% a média de audiência do
ano anterior (também definida em seis jogos) no target total de indivíduos.
Segundo o site Tela Viva, durante as transmissões, a ESPN 2 alcançou mais de
712 mil pessoas – número que supera em 30% da final de 2021.
Todas as
partidas disputadas entre Warriors e Celtics ficaram no top 5 do ranking de
audiência em seu horário de transmissão, com três jogos sendo os mais
assistidos da faixa de horário.
O Golden
State Warriors foi o campeão da NBA deste ano. O time de San Francisco, Califórnia,
venceu o jogo seis das finais por 103 x 90,
garantindo quatro vitórias na temporada por 4 a 2. Foi o sétimo título do Golden, que também foi campeão nos anos de 1947, 1956, 1975, 2015, 2017, 2018 e
agora 2022.
Comentários
Postar um comentário