Serviço de streaming da Pixbet começa operando com conteúdos da Copa
Imagem / Reprodução |
“A Pixbet.tv
faz parte da divisão de mídia da Pixstar, e, definitivamente, estamos buscando
sinergias em todas as nossas divisões. Faremos algumas ofertas especiais para a
audiência na Pixbet.tv para gerar entretenimento também no nosso site de
apostas”, contou Ernildo Júnior, CEO da Pixbet, em entrevista ao Portal Máquina
do Esporte.
A empresa
lançou seu serviço de streaming já com conteúdos sobre a Copa do Mundo do Catar
2022. Em acordo com a Fifa, a Pixbet.tv pode exibir entrevistas, bastidores,
treinos e chegadas das delegações aos estádios, entre outros conteúdos
relacionados à competição.
“Por
enquanto, vamos aproveitar esse momento fantástico da Copa do Mundo. Só podemos
adiantar que todos devem ficar atentos para muitas outras grandes e boas
surpresas”, afirmou Ernildo, referindo-se a novos conteúdos que a plataforma
pretende exibir.
Quando
lançou o canal, a empresa divulgou que terá outros eventos esportivos
importantes na plataforma no futuro, como UFC, Fórmula 1, Copa Libertadores e
Campeonato Brasileiro.
Modelo de negócio
Além do
ganho com o aumento de sua base de clientes, a Pixbet ainda não desenhou um
modelo de negócio para sua plataforma de streaming.
Por
enquanto, a empresa ainda não decidiu se procurará parceiros comerciais para a
iniciativa ou se aceitará a inserção de publicidade de outras empresas. Seria o
curioso caso de uma plataforma que compra mídia e passaria também a vendê-la.
A empresa é
uma das patrocinadoras da Globo na transmissão da Copa do Mundo, ao lado de
Ambev (com a marca Brahma), BRF, Claro, Itaú, Magazine Luiza e Samsung.
“Pelo menos
por enquanto, gostamos que nossos usuários possam ter acesso às notícias e
destaques da Copa do Mundo conosco”, disse Ernildo, sobre a possibilidade de,
no futuro, haver anúncios na Pixbet.tv.
Investimento no streaming
A ideia de
criar uma plataforma de streaming havia surgido há alguns meses na Pixbet. A
empresa enxergou a disputa da Copa do Mundo como uma ótima oportunidade para o
lançamento da iniciativa.
Para isso, a
empresa mostrou agilidade para negociar com a Fifa os direitos de imagens da
Copa do Mundo.
“Trabalhamos
muito com nosso parceiro [Grupo We Are Technology] para garantir que estaríamos
prontos para a Copa do Mundo. Isso foi um passo muito importante”, destacou
Ernildo.
“O acordo já
vinha se desenhando durante algum tempo, mas conseguimos acertar todos os
detalhes justamente no tempo certo”, completou o executivo.
Expansão
A Pixbet.tv
foi lançada exclusivamente em português. Mas o grupo não descarta a ideia de
expandir o serviço para outras línguas e países. Além disso, está nos planos da
empresa a transmissão de competições.
“Por
enquanto, está disponível apenas em português. Teremos muitas outras
iniciativas. Em breve, também disponibilizaremos eventos esportivos ao vivo na
plataforma. Muitas surpresas estão chegando à Pixbet.tv”, finalizou Ernildo.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário