Sem TV paga: Premiere Play já está disponivel para assinatura só para internet
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O Grupo Globo começou a oferecer a assinatura do Premiere Play pela internet, independentemente de TV por assinatura. Trata-se de uma grande novidade para o consumidor, que desde o surgimento do sistema de pay-per-view era obrigado a contratar as transmissões de futebol atreladas à uma operadora.
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o valor é um pouco mais barato do que pela TV fechada. Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro e aos campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito. Na TV fechada, existe o pacote básico, que custa em média R$ 65, e o pacote total, que custa em média R$ 110. A diferença básica é que o primeiro não disponibiliza sinal em alta definição.
O pedido para a venda somente do pacote pela internet foi dos próprios clubes, que esperam um incremento grande em verbas de pay-per-view – cerca de 10% mais em comparação ao ano passado.
No plano para vender o pay-per-view apenas na internet passa também por novos meios que a Globo trabalha para aumentar a arrecadação. Para 2019, a emissora espera atingir, minimamente, R$ 650 milhões apenas em vendas do Premiere. Neste ano, o patamar mínimo é de R$ 600 milhões.
De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o valor é um pouco mais barato do que pela TV fechada. Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro e aos campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito. Na TV fechada, existe o pacote básico, que custa em média R$ 65, e o pacote total, que custa em média R$ 110. A diferença básica é que o primeiro não disponibiliza sinal em alta definição.
O pedido para a venda somente do pacote pela internet foi dos próprios clubes, que esperam um incremento grande em verbas de pay-per-view – cerca de 10% mais em comparação ao ano passado.
No plano para vender o pay-per-view apenas na internet passa também por novos meios que a Globo trabalha para aumentar a arrecadação. Para 2019, a emissora espera atingir, minimamente, R$ 650 milhões apenas em vendas do Premiere. Neste ano, o patamar mínimo é de R$ 600 milhões.
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