TVs brasileiras não mostram interesse e Conmebol encerra leilão dos direitos da Copa Sul-Americana sem vencedor

Reprodução

O leilão dos direitos de TV da Sul-Americana foi encerrado pela Conmebol sem que um ganhador fosse apontado. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Sem que um vencedor fosse declarado, as negociações passaram a ser conduzidas por meio de conversas tête-à-tête da agência IMG diretamente com as emissoras brasileiras interessadas em transmitir a competição.

Um dos entraves para a declaração de um vencedor passou pelas propostas financeiras apresentadas pelas emissoras, que ficaram aquém do esperado, mas outros detalhes, de teor técnico e comercial, que se referem a condições colocadas por emissoras também influenciaram para a ausência de um desfecho.

A Conmebol, pela primeira vez, dividiu os direitos da Sul-Americana, válidos pelo período entre 2019 e 2022, em dois pacotes: O pacote ''A'' contempla a transmissão com exclusividade da final e a ''primeira escolha'' de jogos da Sul-Americana; e o pacote ''B'' contempla a transmissão com exclusividade da Recopa e a ''segunda escolha'' de jogos da Copa Sul-Americana.

Os direitos ofertados pela IMG são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIBERTADORES E SUL-AMERICANA: VERDÃO, FOGÃO E GALO EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta, 14/08/2025)

ABERTURA OITAVAS DE FINAL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA COM BRASILEIROS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça, 12/08/2025)

SEXTOU! AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (15/08/2025)

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Segunda, 11/08/2025)

ESPN é dona da Xsports? Entenda relação entre os canais