Audiência da Supercopa da UEFA bomba no Facebook do Esporte Interativo
Reprodução |
A final da Supercopa da UEFA, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, teve mais de 2,4 milhões de visualizações na Fan Page do Esporte Interativo no Facebook. A partida realizada nesta quarta-feira (15) foi a primeira do EI após o anúncio do fim das atividades do canal na TV.
O jogo, que deu o título ao Atlético de Madrid, alcançou uma audiência superior a 3 pontos do Ibope, já que cada ponto do instituto corresponde a cerca de 693 mil telespectadores no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 maiores capitais do país.
A página do Esporte Interativo na rede social ainda teve um pico de mais de 160 mil visualizações simultâneas durante a exibição da partida. No quesito engajamento, a partida alcançou mais de 110 mil comenatários e 14 mil compartilhamentos.
A Supercopa da UEFA marcou o início da parceria entre Esporte Interativo e Facebook, que vão transmitir as próximas três temporadas da Liga dos Campeões. Com o fim do EI na TV, os jogos passam a ser exibidos na TV por assinatura nos canais TNT e Space.
Com informações Portal Mídia Esporte
Comentários
Postar um comentário