Fim do Esporte Interativo: Clubes devem desistir de tentar quebrar contrato

Reprodução

Os clubes que desenhavam até mesmo entrar em conjunto na Justiça para tentar desfazer o acordo com o Esporte Interativo, relativo a transmissão do Campeonato Brasil, a partir do próximo ano, entenderam que juridicamente seria praticamente impossível fazer isso, já que não consta explicitamente nos documentos que a Turner tem que transmitir esses jogos em canais com conteúdo exclusivamente esportivo. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

A orientação que departamentos jurídicos têm feito a suas diretorias é que se espere o primeiro ano vigente para ver como será. Se houver problemas, de modelo de transmissão, de pontos contratuais referentes a parceiros e patrocínios, etc, pode ser mais fácil quebrar o contrato a partir de 2020. Se tudo correr bem, segue o acordo e a desconfiança termina.

As partidas devem ser mostradas no Space e na TNT, que têm a maior parte da programação voltada a filmes e entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGAS PELAS ÚLTIMAS VAGAS PARA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA, E A LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO; MUITA EMOÇÃO NO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Domingo, 07/12/2025)

DEPOIS DE LEVANTAR O TROFÉU FLAMENGO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB DO SABADÃO ESPORTIVO (06/12/2025)

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Quinta, 04/12/2025)

FLAMENGO PODE LEVANTAR HOJE TAÇA DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta, 03/12/2025)

VAMOS CONHECER OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA 2026; TRANSMISSÕES ESPORTIVAS AO VIVO TV E WEB (Sexta, 05/12/2025)