Sucesso de venda para a internet: Premiere Play já tem mais de 150 mil clientes
Reprodução |
A venda direta do Premiere, sem a necessidade de uma TV por assinatura, está acima das expectativas do Grupo Globo e dos clubes. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o número de assinantes no Premiere Play já ultrapassou a casa dos 150 mil clientes com venda direta. A Globo, em conjunto com os times, colocaram como meta 100 mil até o fim deste ano.
Na distribuição do dinheiro ao fim da temporada, estas vendas são vistas como importantes pelos clubes para incrementar ainda mais o orçamento de pay-per-view, que tem ganhado importância nos últimos anos. O aumento esperado é de, pelo menos, 10% nas verbas, em comparação ao ano de 2017.
Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro através da internet e aos campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito.
Na distribuição do dinheiro ao fim da temporada, estas vendas são vistas como importantes pelos clubes para incrementar ainda mais o orçamento de pay-per-view, que tem ganhado importância nos últimos anos. O aumento esperado é de, pelo menos, 10% nas verbas, em comparação ao ano de 2017.
Para ter direito às Séries A e B do Campeonato Brasileiro através da internet e aos campeonatos estaduais, o cliente paga R$ 79,90 por mês por meio de seu cartão de crédito.
Comentários
Postar um comentário