GOL fecha, e patrocinadores da CBF "salvam" competição
Foto: Reprodução / Twitter (@VoeGOLoficial) |
A Copa América, que começa no mês que vem no Brasil, tem
conseguido apoio na Confederação Brasileira de Futebol para fechar seus
parceiros comerciais. Até agora, os quatro patrocinadores da competição são
também marcas que estão juntas da seleção brasileira regularmente.
A GOL foi a última empresa a se juntar às marcas Brahma,
MasterCard e TCL como apoiadoras da competição. As quatro são, também, patrocinadoras
da CBF. O aporte da companhia aérea acontece num momento importante para a
organização do evento. A GOL disponibilizará 50 voos fretados para as seleções
que disputam a competição, dando mais tranquilidade para o deslocamento das
delegações.
Na última semana, a Avianca, em processo de falência, teve
todos os voos suspensos por decisão da Agência Nacional de Aviação Civil
(Anac). Dessa forma, as outras companhias aéreas estão tendo de assumir os
passageiros que voariam pela empresa de origem colombiana. Como a Copa América
acontece entre 14 de junho e 7 de julho, poderia existir um colapso aéreo no
país por conta do período que coincide com as férias. Os voos fretados
assegurarão aos times que disputam o torneio que não haja qualquer imprevisto
para o deslocamento dos atletas.
Para ativar o patrocínio, a GOL pretende repetir parte da
estratégia que fez com o Brasil na Copa do Mundo de 2018 e que rendeu à
companhia o prêmio de Melhor Ativação de Patrocínio nos "Melhores do
Ano" do Portal Máquina do Esporte.
Os voos da empresa exibirão as partidas da competição ao
vivo. Além disso, algumas ações estão programadas para os jogos disputados pela
seleção brasileira. Dessa vez, porém, a empresa não terá Neymar como
garoto-propaganda.
Com informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário