Apresentador do SporTV é internado com Covid-19

Apresentador do ‘Troca de Passes’, Rodrigo Rodrigues é internado com Covid-19
Foto: Reprodução/SporTV

O apresentador do Troca de Passes do SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, foi internado na noite de sábado (25). Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e há 15 dias estava afastado do trabalho. No sábado, Rodrigo se sentiu mal e decidiu fazer exames. Os médicos decidiram que o melhor procedimento seria sua internação.

O Grupo Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Com informações GloboEsporte.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERTURA 2ª RODADA DA COPA; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E STREAMING (Quinta,18/06/2026)

SABADÃO ESPORTIVO COM COPA E BRASILEIRÃO DAS SÉRIES "B", "C", "D"; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E STREAMING (20/06/2026)

BRASIL BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NA COPA 2026; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E STREAMING (Sexta,19/06/2026)

DEPOIS DE EMPATE COM ESPANHA, ESTREANTE EM COPA, CABO VERDE BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E STREAMING (Domingo, 21/06/2026)

FRANÇA E ARGENTINA DEFINEM CLASSIFICAÇÕES NA COPA; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E STREAMING (Segunda, 22/06/2026)