Pacote comercial do futebol: Globo diminui o de 2021 e estende o de 2020
Imagem/Reprodução |
O calendário
2020 do futebol brasileiro só vai terminar em fevereiro do próximo ano. Por
essa razão, a Globo vai adaptar seu comercial. Segundo o UOL Esporte, as seis
marcas que compraram o pacote para exposição em 2020 tiveram os contratos de
entrega esticados até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. E
o pacote de 2021 que será divulgado pela Globo terá menos meses de duração.
O acordo foi
fechado entre representantes destas marcas que patrocinam o futebol e o
departamento comercial da Globo nesta semana. A Globo prometeu ainda dar um
"pós-venda" com mais exposição nos programas de maior audiência da
casa, como o "Jornal Nacional" e a novela das 21h00.
A Globo
acabará perdendo dinheiro já que seu pacote comercial de futebol de 2021, será
apresentado ao mercado publicitário bem mais tarde que acontece normalmente.
Sempre previsto para o início do segundo semestre, o pacote do ano que vem só
deve ser disponibilizado para novos clientes em meados de novembro, segundo
apurou a reportagem.
Comentários
Postar um comentário