Conmebol corre para o Brasil não ficar sem assistir Libertadores e Copa Sul-Americana; Facebook, YouTube e Amazon são procurados
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Imagem/Reprodução |
Depois de procurar as quatro principais Redes abertas concorrentes da Globo (Band, Record, SBT e RedeTV!) e também o Grupo Disney (ESPN/FOX Sports), a Conmebol bateu na porta de players digitais, marcando reuniões para esta semana, para oferecer os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana, após a quebra de contrato de Globo e DAZN, respectivamente.
Segundo o
UOL Esporte, a executiva da entidade agendou conversas com o Facebook, o
YouTube e a Amazon. A ideia é reforçar a presença digital das competições e
aproveitar o aporte financeiro que as gigantes da comunicação podem dar no
torneio.
No caso do
Facebook, a Conmebol fez a mesma pergunta que fez a Disney e questionou a rede
social se ela gostaria de realizar um aditivo no atual contrato, válido até o
fim de 2022, incluindo mais jogos.
A Conmebol
tem reuniões agendadas nesta semana com todas as empresas que procurou. A
entidade conta com o auxílio da empresa IMG para fechar os acordos e tem
pressa, pois teme que o mercado brasileiro fique sem acompanhar jogos das
competições.
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