Comida servida em estádios terá delivery feito pela Brahma
![]() |
Imagem / Reprodução |
A campanha
foi revelada com exclusividade no evento Máquina Talks: Futebol 5.0, que teve o
segundo e último dia realizado na quinta-feira (24). O vídeo da ação, ainda sem
passar pela pós-produção de agência, foi exibido no evento e deverá chegar nas
TVs nos próximos dias. Assim como aconteceu no conceito "É só futebol?",
ele terá uma versão nacional e várias outras com enfoque regional.
"A
gente precisa devolver um pouco para o torcedor esse ambiente do futebol, que é
bacana para todo mundo. A gente constrói a marca, mas também cria valor para o
consumidor, para quem tem o estabelecimento, e cria valor para os times. Nós
queremos pensar formas, no futebol, de como evoluir como marca, como parceria
com os clubes, e de propor coisas que novas e relevantes para o público
consumidor", comentou o gerente de marketing da Brahma, José Freitas.
Na campanha,
será oferecido um serviço de delivery com comidas típicas de cada cidade. São
Paulo, por exemplo, terá o sanduíche de pernil. Salvador ficará com o Acarajé.
Já os mineiros terão à disposição a entrega do Feijão Tropeiro, prato que é
tipicamente servido em jogos realizados no estádio Mineirão.
A ação dá
continuidade à campanha "Sua casa, seu estádio", que foca na melhora
da experiência do torcedor que assiste aos jogos pela TV. Por meio de um
sorteio, a ação tem distribuído poltronas, geladeiras e televisão aos
torcedores.
"São
poucas as pessoas que têm a oportunidade de ir a um estádio, ainda mais com o
preço alto dos ingressos. A maior parte da torcida acaba assistindo no sofá.
Então pensamos como nós, como Brahma, podemos estar no ritual do
torcedor", comentou o gerente de marketing esportivo da marca, Daniel
Teixeira.
A campanha
também segue a estratégia de ser cada vez mais regional na comunicação com o
futebol. Além dos vídeos locais de "É só futebol?", com imagens dos
times da região, a empresa tem investido em filmes específicos para times
patrocinados, como a recente homenagem ao aniversário do Grêmio.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário