Instagram faz parceria com Flamengo e Botafogo para Reels
Arrascaeta na ação para o Reels - Foto: Reprodução
O Instagram
anunciou um acordo com Botafogo e Flamengo para utilização da ferramenta Reels.
Os dois clubes puxam a fila de acertos com times brasileiros para que a nova
funcionalidade da rede social caia nas graças dos torcedores.
Para
promover a iniciativa, os dois times incentivaram seus torcedores a usarem o
Reels para comemorar os gols marcados pelos atletas dentro de campo. O projeto
foi batizado de "É Gol no Reels". Um grupo de DJs, produtores e
coreógrafos criaram áudios e movimentos originais no Reels, ferramenta de
vídeos curtos do Instagram, para que os torcedores sejam estimulados a usar a
funcionalidade.
"Ao
estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels,
queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que
conecta as pessoas com tudo que elas amam", afirma Vinicius Limoeiro,
gerente de comunicação do Instagram.
O Flamengo
usou os jogadores Arrascaeta e Pedro para gravar vídeos, enquanto o Botafogo
aproveitou a boa fase do atacante Matheus Babi e convidou a torcedora Samanta
Alves para o vídeo.
Além dos
dois clubes, outros times que usaram a plataforma foram Athletico Paranaense,
Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos.
Com informações
Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário