Na final da Libertadores no SBT, Dorflex e Netshoes entram como novos patrocinadores
O SBT fechou
dois novos patrocinadores para a transmissão da final da Libertadores neste sábado
(30). A emissora exibirá com exclusividade na TV aberta a partida entre Santos
e Palmeiras e, agora, contará com cinco marcas para o evento.
Segundo
informou o “Uol”, a emissora acertou com a Sanofi, dona da marca Dorflex, e com
a Magazine Luiza, dona da marca Netshoes. As duas empresas se juntarão a Claro,
Sportingbet.TV e Amazon no pacote de publicidade para o torneio sul-americano.
A venda faz
parte do plano de oferecer uma cobertura maior do evento, que contará com a
Arena SBT como pré-jogo e uma transmissão que se arrastará até às 19h30, com a
exibição da festa do time campeão e entrevistas com jogadores.
Com a
programação completa, as marcas envolvidas poderão fazer ativações durante a
transmissão do jogo e dos programas relacionados, além da publicidade
tradicional.
O SBT espera
bater em São Paulo a marca dos 20 pontos de audiência. O jogo entre Palmeiras e
River Plate, pela semifinal, chegou a 19 pontos, mas em um horário que mantém o
Ibope mais alto do que o sábado à tarde, quando será realizada a final.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário