Na final da Libertadores no SBT, Dorflex e Netshoes entram como novos patrocinadores

 

Arena SBT será o pré-jogo da final de sábado - Foto: Divulgação / SBT  

O SBT fechou dois novos patrocinadores para a transmissão da final da Libertadores neste sábado (30). A emissora exibirá com exclusividade na TV aberta a partida entre Santos e Palmeiras e, agora, contará com cinco marcas para o evento.

Segundo informou o “Uol”, a emissora acertou com a Sanofi, dona da marca Dorflex, e com a Magazine Luiza, dona da marca Netshoes. As duas empresas se juntarão a Claro, Sportingbet.TV e Amazon no pacote de publicidade para o torneio sul-americano.

A venda faz parte do plano de oferecer uma cobertura maior do evento, que contará com a Arena SBT como pré-jogo e uma transmissão que se arrastará até às 19h30, com a exibição da festa do time campeão e entrevistas com jogadores.

Com a programação completa, as marcas envolvidas poderão fazer ativações durante a transmissão do jogo e dos programas relacionados, além da publicidade tradicional.

O SBT espera bater em São Paulo a marca dos 20 pontos de audiência. O jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal, chegou a 19 pontos, mas em um horário que mantém o Ibope mais alto do que o sábado à tarde, quando será realizada a final.

Com informações Portal Máquina do Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SABADÃO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (13/09/2025)

SUPER DOMINGO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (14/09/2025)

FLAMENGO E SÃO PAULO ENTRAM EM CAMPO PELA LIBERTADORES; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta,18/09/2025)

SEGUNDA-FEIRA COM BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (15/09/2025)

FLUMINENSE NA SUL-AMERICANA É DESTAQUE; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça,16/09/2025)