Organização de Torneio acusa Band por quebra de contrato e abre processo

 

Imagem / Reprodução

A Flórida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, está processando a Band por quebra de contrato. De acordo com o UOL Esporte, a organização do campeonato alega que a emissora não cumpriu acordos para exibir partidas do torneio em 2020, o que teria causado prejuízos ao torneio.

A indenização pedida é de R$ 610 mil, equivalente a cotas de patrocínio que seriam vendidas pela Band. O valor arrecadado seria dividido entre a Flórida Cup e o Grupo Bandeirantes.

A organização do torneio alega que a Band e o seu departamento comercial não venderam as cotas e diz que a emissora não avisou em tempo hábil sobre a situação para que uma saída pudesse ser tomada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGAS PELAS ÚLTIMAS VAGAS PARA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA, E A LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO; MUITA EMOÇÃO NO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Domingo, 07/12/2025)

DEPOIS DE LEVANTAR O TROFÉU FLAMENGO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB DO SABADÃO ESPORTIVO (06/12/2025)

TV pública surpreende e fecha com nomes de peso do jornalismo esportivo

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Quinta, 04/12/2025)

VAMOS CONHECER OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA 2026; TRANSMISSÕES ESPORTIVAS AO VIVO TV E WEB (Sexta, 05/12/2025)