Nivea assina com CBF e assume patrocínio digital do Brasileirão
Imagem / Reprodução |
A ausência
de torcedores dentro dos estádios fez com que a Nivea recorresse a um novo
formato de patrocínio. Por meio da marca Nivea Men, a empresa anunciou um
patrocínio digital ao Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (29).
O acordo com
a CBF e a agência Feng, responsável pela gestão digital do torneio, prevê uma
série de ativações ao longo dos próximos meses envolvendo o site oficial do
Brasileirão, os canais do torneio nas redes sociais e ainda premiações
envolvendo ingressos para jogos, tão logo seja possível o retorno de público
aos estádios.
"Esta
parceria enaltece o futebol nacional, a cultura e os laços criados por esse
esporte. Estamos muito felizes em apoiar o Brasileirão, maior e mais acirrado
campeonato do país e oitava liga de maior audiência nas redes sociais em todo
mundo, que exige ir além dentro de campo e conecta milhões de pessoas por um
amor em comum, o futebol", disse em nota Andréa Bó, diretora de marketing
da Nivea Brasil.
A empresa
fará uma série de ativações para reforçar o conceito “Ir Além” criado pela
Nivea Men. Conteúdos especiais serão produzidos nos perfis oficiais das redes
sociais do Campeonato Brasileiro, votações no Twitter relacionadas ao torneio
serão realizadas e, ainda, haverá a premiação a torcedores. Entre os prêmios
previstos estão visitas para conhecer o Museu do Futebol e, caso possível, a
cessão de ingressos para assistir aos jogos no estádio.
Para
amplificar o conteúdo produzido sobre o torneio, influenciadores ligados aos
clubes que disputam a competição foram contratados. A Nivea também fará ação
nas seções "Tô no Jogo" e "Desafio Palpite", que estão
dentro do site oficial do campeonato.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário