Globo vende todas as cotas de patrocínio das Olimpíadas

 

Imagem / Reprodução

A Globo vendeu em menos de dois meses todas as cotas de patrocínio dos Jogos Olímpicos de Tóquio envolvendo as transmissões de TV aberta. A informação é do site Notícias da TV. Sobraram espaços publicitários para o SporTV e o GE.

Com todas as vendas, a Globo já arrecadou R$ 500 milhões. Era uma meta a ser batida pelo departamento comercial, já que a emissora só lançou o pacote ao mercado no início de maio, em um evento interno. Normalmente, essa negociação começa com mais antecedência. A dúvida em relação à realização do evento deixou pouco tempo para as vendas.

A Globo comercializou cotas na TV aberta para Ambev, Bradesco, Magalu, Nivea e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGAS PELAS ÚLTIMAS VAGAS PARA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA, E A LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO; MUITA EMOÇÃO NO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Domingo, 07/12/2025)

DEPOIS DE LEVANTAR O TROFÉU FLAMENGO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB DO SABADÃO ESPORTIVO (06/12/2025)

TV pública surpreende e fecha com nomes de peso do jornalismo esportivo

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Quinta, 04/12/2025)

VAMOS CONHECER OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA 2026; TRANSMISSÕES ESPORTIVAS AO VIVO TV E WEB (Sexta, 05/12/2025)