Antes da fase de grupos SBT fecha três cotas publicitárias para Liga dos Campeões

 

Imagem / Reprodução

O SBT bateu uma meta comercial ao fechar três cotas antes da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA e conseguiu trazer patrocinadores que jamais anunciaram em programas do canal, algo que era um grande objetivo quando o futebol começou a ter investimentos na emissora.

De acordo com o Portal Notícias da TV, ao todo são seis cotas disponibilizadas no mercado publicitário para o futebol europeu no SBT, que conta com a Champions League, a Europa League (a partir das quartas de final) e a Conference League (final). É o mesmo número de cotas para a Libertadores.

Sportingbet, Heineken e WhatsApp compraram as cotas. Chamam mais atenção as duas últimas. A cervejaria e o aplicativo de mensagens nunca compraram uma cota comercial em um programa ou em um evento na emissora de Silvio Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGAS PELAS ÚLTIMAS VAGAS PARA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA, E A LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO; MUITA EMOÇÃO NO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Domingo, 07/12/2025)

DEPOIS DE LEVANTAR O TROFÉU FLAMENGO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB DO SABADÃO ESPORTIVO (06/12/2025)

TV pública surpreende e fecha com nomes de peso do jornalismo esportivo

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Quinta, 04/12/2025)

VAMOS CONHECER OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA 2026; TRANSMISSÕES ESPORTIVAS AO VIVO TV E WEB (Sexta, 05/12/2025)