Com final do Brasileirão Feminino Band consegue depois de 4 anos boa audiência no domingo à noite; na TV paga a liderança foi do SporTV

Corinthians conquistou pela terceira vez o Brasileirão Feminino - Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

Com a transmissão da final do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Corinthians x Palmeiras, na noite do domingo (26), a Band conseguiu vencer o SBT durante boa parte do confronto direto na Grande São Paulo ficando em terceiro, enquanto o SporTV venceu seus concorrentes na TV por assinatura. As informações são do Portal Notícias da TV.

A Band marcou 4,8 pontos de média, com picos de 6,1. A última vez em que o horário havia marcado índices parecidos havia sido numa das últimas edições do Pânico na Band, em 26 de novembro de 2017. No mesmo horário, a Globo marcou 18,6 com o Fantástico, a Record conseguiu 9,7 com o Domingo Espetacular, e o SBT registrou 5,6 de média com as reprises de programas de Silvio Santos.

Na TV por assinatura, o SporTV marcou 1,5 ponto de média no Ibope PNT da TV paga. Foi líder geral no serviço e venceu um debate sobre terceira via nas eleições de 2022 na GloboNews, que ficou em segundo lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIBERTADORES E SUL-AMERICANA: VERDÃO, FOGÃO E GALO EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta, 14/08/2025)

SABADÃO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (09/08/2025)

ABERTURA OITAVAS DE FINAL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA COM BRASILEIROS EM CAMPO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça, 12/08/2025)

SUPER DOMINGO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (10/08/2025)

ESPN é dona da Xsports? Entenda relação entre os canais