Para revitalizar "berço" do Vasco cervejaria ativa patrocínio com campanha
![]() |
Imagem: Divulgação / Brahma |
A Brahma
lançou, nesta semana, a campanha “Candinho – Nossa História Viva”. O objetivo
da marca de cerveja é angariar fundos para a revitalização do Centro Cultural
Cândido José de Araújo, conhecido como Candinho, que fica na Zona Portuária do
Rio de Janeiro e é o local onde o Vasco foi fundado.
Inaugurado em novembro do ano passado por um grupo de torcedores do clube que se mobilizou em uma vaquinha on-line, o espaço quase deixou de existir em abril deste ano, ou seja, apenas cinco meses depois. A Brahma, então, garantiu o pagamento do aluguel em um contrato de um ano. Agora, a marca conta com o apoio da torcida para manter viva a história do clube e proporcionar uma reforma de infraestrutura e estética no centro cultural, permitindo que volte a receber visitantes.
“A torcida vascaína é reconhecida pelo engajamento com o clube e já fez história pelo time em diversos momentos, como na campanha do Centro de Treinamento, dos sócios-torcedores, do VasPix, entre outros. No ano em que o Vasco completa 123 anos, precisamos ajudar a manter viva a história mais bonita do futebol. Por isso, a Brahma está convocando todos os torcedores para ajudar na preservação do Centro Cultural Candinho. Temos certeza de que é um grande presente aos apaixonados pelo time e um verdadeiro legado para o Club de Regatas Vasco da Gama“, declarou Gustavo Monteiro, coordenador de marketing regional RJ/ES da Ambev, dona da marca Brahma.
Para viabilizar a ajuda dos torcedores, a cervejaria oferecerá, em parceria com o Zé Delivery, a doação de R$ 5 a cada pedido de Brahma por meio do cupom “BrahmaVasco”, com direito a frete grátis. A meta para garantir a revitalização completa do espaço é de 14 mil usos do cupom.
Segundo a
marca, o objetivo é iniciar a reforma do Candinho já em novembro e promover o
museu da primeira sede do clube. Quando pronto, o espaço contará com objetos
históricos, textos, vídeos e fotos, ou seja, os principais fatos que marcaram a
história vascaína e que são considerados verdadeiras relíquias.
Com informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário