Ronaldo só deu em canais próprios detalhes da compra do Cruzeiro
![]() |
Foto: Reprodução / Ronaldo TV |
Ronaldo
adotou uma estratégia diferente para falar sobre a compra do Cruzeiro com
relação àquela que marcou os dias seguintes ao anúncio da aquisição do Real
Valladolid, da Espanha, em 2018. Na compra do clube espanhol, o Fenômeno deu
uma entrevista exclusiva ao “The New York Times” para comentar sobre a
aquisição do clube e comentar os planos que tinha pela frente.
Agora,
porém, Ronaldo usou apenas seus canais oficiais para falar sobre a compra. Além
do seu perfil no Instagram, o veículo escolhido pelo Fenômeno para detalhar um
pouco mais do que pretende fazer foi o recém-lançado canal RonaldoTV na Twitch.
Por meio de
uma entrevista feita pelo ator Bruno de Luca, seu amigo e que estava com
Ronaldo no espaço onde acontecia o “Galácticos Open”, torneio beneficente de
tênis organizado pelo Fenômeno com amigos tenistas, o ex-jogador deu uma
entrevista que pode frear os ânimos daqueles que esperavam um trabalho marcado
por muito dinheiro sendo injetado para levar grandes jogadores para o Cruzeiro
nos próximos meses.
A tendência
é de que Ronaldo só deva dar as primeiras entrevistas não controladas para a
imprensa no dia 2 de janeiro, data do aniversário de 101 anos do Cruzeiro e que
deverá ser usada para marcar a “apresentação” do ex-jogador como dono do clube.
A
preocupação em não vazar qualquer informação sobre a compra do Cruzeiro era uma
das condições de Ronaldo para seguir o interesse em adquirir o clube. Tanto que
os próprios dirigentes cruzeirenses só foram saber da participação de Ronaldo
no negócio no sábado (18) pela manhã, um dia depois de a figura da Sociedade
Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro ter sido criada.
Comentários
Postar um comentário