Copa do Brasil 2022 tem 18 patrocinadores
| Foto: Departamento de Imprensa da CBF / Lucas Figueiredo |
A Copa do
Brasil 2022 que começou nesta terça-feira (22) com 92 equipes de todos os estados
sonhando com o troféu (e a superpremiação) no dia 19 de outubro, data do jogo
de volta da final.
Fora de
campo, a Copa do Brasil conseguiu se consolidar de vez comercialmente. Com
gestão da Klefer, o torneio teve a renovação de 13 patrocínios para este ano
(Intelbras, Elo, Sportsbet.io, Claro, Sil, Sicredi, Continental Pneus, Mag
Seguros, Quartzolit, Vonder, Ypf, Pitú e Ogochi) e ainda cinco novidades
(Embracon, Rei do Pitaco, Lupo Sport, Havan e OdontoCompany). Ou seja, são 18
patrocinadores ao todo.
“A Copa
Intelbras do Brasil se tornou um produto premium dentro do mercado brasileiro.
As marcas querem estar dentro pela capacidade do projeto de penetrar em todo o
país, pela grande repercussão que possui e também por todo o trabalho digital e
de ativações que estamos fazendo ao longo dos últimos anos. As entregas
comerciais vêm melhorando, inovando e tendo mais retorno e possibilidades a
cada edição. Temos a certeza de que será uma grande temporada para todos”,
destacou Thiago Costa, gerente comercial da Klefer.
Além da
visibilidade dentro de campo ao longo da temporada, os patrocinadores terão
ainda exposição nas mídias digitais do torneio. Atualmente, os perfis da Copa
do Brasil somam mais de 3 milhões de seguidores.
Com R$ 60
milhões de premiação para o campeão, a competição terá 122 partidas ao todo.
Para completar, ainda haverá premiações e ativações para categorias específicas.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário