Sucesso na transmissão de Real Madrid x PSG, empolga HBO Max para compra de mais direitos esportivos
O resultado
é relevante uma vez que, segundo o PNT (Painel Nacional da Televisão), a
decisão da Supercopa do Brasil, em fevereiro, entre Flamengo e Atlético-MG,
atingiu 21 pontos de audiência. Como cada ponto equivale a 270 mil domicílios,
o jogo exibido pela TV Globo teve 5,6 milhões de televisores ligados.
O executivo
não revelou números do Campeonato Paulista, também exibido pela plataforma de
streaming, mas se disse satisfeito.
“O fato de
ter sido um sucesso na empresa inteira fez com que a HBO olhasse com ainda mais
carinho para direitos esportivos de competições de futebol e até de outros
esportes”, explicou Medeiros.
“Mas não é
tão fácil de comprar porque não tem direito sempre disponível. Existem
contratos de médio e longo prazo. Então, é preciso esperar contratos acabarem
para entrarmos em negociação. Estamos olhando para alguns, mas temos que
esperar para começar negociação”, acrescentou.
Comentários
Postar um comentário