ESPN e Star+ terão ações na final da Libertadores
![]() |
Imagem / Reprodução |
A ações com o Flamengo envolveram a aplicação da marca Star+ no teto do ônibus que levou o time ao aeroporto. O embarque do time para o Equador, nesta quarta-feira (26), batizado de “AeroFla”, contou com cobertura da ESPN, na TV e no YouTube, com direito a uma edição especial do SportsCenter, que iniciou as transmissões ao vivo às 06h45.
A logo do Star+ também ficará nos conteúdos veiculados pela FlaTV até o dia da final, e numa eventual vitória, além de posts nas redes sociais do clube.
Já em relação ao Athletico-PR, a ESPN e o Star+ realizaram ativações na Arena da Baixada, em Curitiba, durante as partidas pelo Campeonato Brasileiro, nos dias 16 e 25 deste mês. Até sábado, data da final, as marcas do Grupo Disney também vão aparecer nas redes sociais do clube e na Furacão Live, streaming do time.
Ações digitais
A Disney trará novidades no universo digital, com conteúdos no app 365 Scores e nas plataformas Twitch, Twitter e TikTok, onde foram selecionados dez criadores reconhecidos por seu envolvimento com o universo do futebol - sendo parte deles torcedores dos times finalistas -, para traduzirem ao público toda a emoção da final da Libertadores. Entre eles, John Bin, Leticia Esteves e O Athleticano.
ESPN e Star+ também contarão com os criadores de conteúdo “Flazoeiro”, pelo lado do Flamengo, e “Tretis” e o ex-jogador Alex Mineiro, pelo Athletico-PR. A final continental vem sendo trabalhada em sinergia com as marcas da Disney no Brasil, sendo destaque na Rádio Disney, com o Boletim Libertadoras, e nos canais lineares da ESPN e Disney na TV por assinatura.
Novidade na final
Já a transmissão do jogo decisivo pelo Star+ terá a plataforma MultiCam, com as tradicionais câmeras acompanhando Dorival Júnior e Felipão no banco de reservas, além dos replays de todas as principais jogadas e das câmeras exclusivas nos atletas.
De forma inédita, a transmissão também terá microcâmeras com torcedores, para captar toda a vibração das arquibancadas do Estádio Monumental de Guayaquil.
Com informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário