Decisão da Supercopa faz audiência da Globo disparar
Imagem: Reprodução / Rede Globo |
O números
preliminares do Kantar Ibope Media apontam que, em São Paulo, a Globo registrou
21,2 pontos durante o jogo, seguida por: Record, com 5,7; SBT, com 3,7; e Band,
que marcou 2,7 no horário da partida.
No Rio de
Janeiro, uma das principais bases da torcida do Flamengo, o desempenho da Globo
foi ainda mais avassalador. Alcançou 32 pontos de audiência e 56% de
participação no total de televisores ligados. Enquanto isso, Record cravou 3,7
pontos, ao passo que o SBT marcou 2,1. Os demais canais não atingiram um ponto
de audiência.
Neste ano,
cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a um total de 76.953
domicílios ou 206.674 telespectadores. Já no Rio de Janeiro, um ponto
representa 49.547 residências ou 125.405 telespectadores.
Com informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário