Mundial de Clubes: Flamengo promete cobertura inédita da FlaTV
![]() |
Imagem / Reprodução |
Maior canal
de um clube nas Américas e terceiro maior canal de clubes no mundo, a FlaTV
trabalhará com dezenas de profissionais e equipes especiais no país africano.
Para a disputa intercontinental, três cotas master de patrocínio foram
disponibilizadas ao mercado publicitário, além de duas de apoio.
Segundo o
Flamengo, o principal trunfo é a enorme quantidade de seguidores que o clube
possui nas redes sociais. Atualmente, quando somadas as principais, são mais de
50 milhões de pessoas. Nos pacotes comerciais, estão previstas diversas
entregas envolvendo todos os perfis rubro-negros, o que garantiria grande
exposição às marcas interessadas.
“Do ponto de
vista de produto, a FlaTV, além do grande engajamento com a torcida, nos
oferece flexibilidade para trabalhar diferentes formatos e a possibilidade de
criar conteúdos autorais, com programas feitos sob medida para os nossos
parceiros”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e
marketing do Flamengo.
“Temos um
público imenso e apaixonado, a maior torcida do mundo. Além da audiência, tem
um perfil extremamente fidelizado e, mais ainda, engajado. As marcas que se
associam ao Flamengo ganham em exposição, awareness e com o conceito de força
esportiva e gestão eficiente que hoje o Flamengo passa para o mercado”,
acrescentou o executivo.
Vale lembrar
que, recentemente, em um levantamento feito pela consultoria Deportes &
Finanzas, o clube carioca se destacou com um dos cinco maiores volumes de
engajamento do mundo entre equipes esportivas, superando a marca de 1 bilhão de
interações em 2022.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário