Canal Goat já nasce gigante; com cinco dias e menos de dez transmissões já tem 239 mil inscritos no YouTube
Imagem / Divulgação |
Com cinco
dias de vida e menos de dez transmissões ao vivo realizadas, o Goat já possui
239 mil inscritos no canal do YouTube e 66 mil seguidores no perfil do TikTok.
Ou seja, o projeto gerido por Antonio Tabet, Ricardo Taves, Andre Barros,
Rafael Cappelli, Guilherme Prado e Marcos Motta tem um potencial imenso.
A
transmissão de maior audiência do canal até aqui foi o amistoso entre Paris
Saint-Germain e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Mesmo com a bola rolando em um
horário com número menor de acessos à internet (o jogo começou às 7h30, pelo
horário de Brasília, na última terça-feira (25)), o canal conquistou pico de
141 mil espectadores simultâneos e média de 69,7 mil, com 47 mil likes, 1,9
milhão de impressões e 523 mil visualizações no YouTube; pico de 37,2 mil
espectadores simultâneos e média de 13,2 mil, com 1,2 milhão de likes e 472 mil
visualizações no TikTok.
Além de
amistosos de gigantes do futebol europeu, o canal já confirmou a transmissão da
fase preliminar da Uefa Champions League, a Liga de Futebol Feminino dos
Estados Unidos (NWSL), a Copa da Argentina e a Série C do Brasileirão. O
casting apresentado até aqui conta com Carter, do Esse dia Foi Louco; Edu
Araujo e Pépe, do Futirinhas; além de Guilherme Lage, Dudu Monsanto, Luciana
Zogaib, Fernando “Fefux” Ribeiro, Aline Galdino, Renata Saporito, Stephany
Afonso, Bárbara Albuquerque, Geovani Ramos e Rodrigo Vessoni.
Com a ótima
estrutura montada, os produtos apresentados (outros seguem em negociação) e os
números iniciais, há pouca dúvida de que o Goat é um projeto que chegou para se
consolidar entre os principais players da indústria no país. Ou seja, é um
projeto que já nasceu gigante.
Com
informações Portal Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário