Mais de R$ 2 bilhões em cotas vendidas; TV Globo fecha patrocinadores do futebol 2024
Imagem / Reprodução |
Em
comunicado sobre a negociação, Manzar Feres, diretora de negócios integrados em
publicidade do Grupo Globo, diz que o plano do Futebol é um projeto robusto,
com mix de soluções completo para as marcas.
“É o alcance
simultâneo da TV Globo aliado à audiência e aos formatos exclusivos de
publicidade digital do Globoplay, somado a todo prestígio e reconhecimento das
nossas plataformas digitais. É falar com todos e com cada um, de forma
inteligente e assertiva, em todas as telas”, diz a executiva.
Em outubro
deste ano, a Globo apresentou ao mercado publicitário o plano, comercial do
Futebol, que contemplava oito cotas de patrocínio, no valor de R$ 260 milhões
cada – o que, pela primeira vez, pode permitir que a Globo fature mais de R$ 2
bilhões somente com o futebol.
Comentários
Postar um comentário