Band pode deixar de mostrar Série B do Brasileirão

 

Imagem / Reprodução
A agência Brax avisou a CBF e alguns clubes, que não vai conseguir honrar o contrato     da Série B, dos seus direitos de transmissão, assinado para o período de 2023/2026.          A informação foi publicada pela coluna de Flávio Ricco, no R7.

O acordo da agência com a entidade é no valor de R$ 231 milhões.

A CBF, por sua vez, diante do impasse criado, está sendo obrigada a se responsabilizar por tudo, inclusive dos pagamentos aos clubes com dinheiro próprio.

Diante do cenário, a Band corre sério risco de perder as transmissões da competição já que seu acordo sempre foi diretamente com a Brax.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRIGAS PELAS ÚLTIMAS VAGAS PARA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA, E A LUTA PARA NÃO SER REBAIXADO; MUITA EMOÇÃO NO ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Domingo, 07/12/2025)

DEPOIS DE LEVANTAR O TROFÉU FLAMENGO VOLTA A CAMPO PELO BRASILEIRÃO; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB DO SABADÃO ESPORTIVO (06/12/2025)

TV pública surpreende e fecha com nomes de peso do jornalismo esportivo

ESTREIA DO FLAMENGO NA COPA INTERCONTINENTAL E RAPOSA X TIMÃO NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL NOS DESTAQUES DA AGENDA ESPORTIVA; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta,10/12/2025)

Jogos Pan-Americanos: Record define profissionais para cobertura