Mais de meio bilhão de reais: veja as marcas que fecharam com o Grupo Globo para transmissão dos Jogos Olímpicos

 

Imagem / Reprodução
O Grupo Globo fechou contrato com 17 patrocinadores em TV aberta para a Rede Globo, e em TV fechada no Sportv para as transmissões das Olimpíadas de Paris, informa o F5. A arrecadação do Grupo Globo será acima de R$ 500 milhões com as marcas.

A Petrobras comprou dois espaços diferentes para a chamada cota de participação, em que a marca aparece durante a transmissão de um esporte específico durante a competição. Pelo preço de tabela, que não contempla descontos dados em negociações, as cotas de participação custavam, cada uma, cerca de R$ 5 milhões.

Com isso, a Globo tem 18 cotas vendidas para 17 empresas. Ao todo, são nove patrocinadores master. Na TV aberta, a Globo terá Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea, Piracanjuba e Superbet como suas parceiras. Cada uma pagou R$ 59 milhões pelo espaço.

No Sportv, serão três patrocinadores: KTO, Netshoes e XP Investimentos. Além da Petrobras nas cotas de participação, outras seis marcas fecharam contrato neste modelo, além de aparecerem no top de cinco segundos: P&G, Unilever, McCain, Suzano, Havaianas, Samsung e Zurich.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL X PERU ELIMINATÓRIAS DA COPA É DESTAQUE DA AGENDA ESPORTIVA; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Terça,15/10/2024)

RETORNO DO BRASILEIRÃO APÓS ELIMINATÓRIAS DA COPA; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quarta,16/10/2024)

AGENDA ESPORTE AO VIVO TV E WEB; CONFIRA TRANSMISSÕES (Segunda,14/10/2024)

FLA X FLU NO BRASILEIRÃO É DESTAQUE DA AGENDA ESPORTIVA; TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (Quinta,17/10/2024)

SABADÃO ESPORTIVO; CONFIRA TRANSMISSÕES AO VIVO TV E WEB (12/10/2024)