Mais de meio bilhão de reais: veja as marcas que fecharam com o Grupo Globo para transmissão dos Jogos Olímpicos
Imagem / Reprodução |
A Petrobras
comprou dois espaços diferentes para a chamada cota de participação, em que a
marca aparece durante a transmissão de um esporte específico durante a
competição. Pelo preço de tabela, que não contempla descontos dados em
negociações, as cotas de participação custavam, cada uma, cerca de R$ 5
milhões.
Com isso, a
Globo tem 18 cotas vendidas para 17 empresas. Ao todo, são nove patrocinadores
master. Na TV aberta, a Globo terá Banco do Brasil, Claro, Corona, Nivea,
Piracanjuba e Superbet como suas parceiras. Cada uma pagou R$ 59 milhões pelo
espaço.
No Sportv,
serão três patrocinadores: KTO, Netshoes e XP Investimentos. Além da Petrobras
nas cotas de participação, outras seis marcas fecharam contrato neste modelo,
além de aparecerem no top de cinco segundos: P&G, Unilever, McCain, Suzano,
Havaianas, Samsung e Zurich.
Comentários
Postar um comentário