Champions League: confira as marcas que fecharam com TNT Sports e Max para a final
Imagem: Divulgação / TNT Saports
Entre os
anunciantes que garantiram presença na transmissão estão grandes nomes do
mercado, como Betnacional, Betano, C6 Bank, Claro, Hotéis.com, Ipiranga,
Pepsico (Pepsi e Gatorade), Superbet, Stellantis e Topps. As ativações dessas
marcas serão realizadas de forma personalizada nos canais da TNT Sports na TV
por assinatura, no streaming via Max e nas plataformas digitais da empresa.
Além da
transmissão ao vivo, a cobertura contará com produção de conteúdos exclusivos,
participação de talentos e influenciadores, e uma entrega integrada nas
diferentes plataformas do grupo. A Warner Bros. Discovery, detentora da TNT
Sports e da Max, possui os direitos de exibição da Champions League até 2027.
A TNT Sports
e a Max estão apostando em uma programação especial e interações com o público
para aumentar o engajamento. As marcas patrocinadoras terão visibilidade
estratégica, aproveitando o alcance global da Champions League para fortalecer
suas presenças no mercado esportivo.
Comentários
Postar um comentário