TNT Sports bate recorde de faturamento com a Champions League 2025/26
Imagem: Divulgação / TNT Sports |
Pela 11° temporada consecutiva, a TNT
Sports realizará a cobertura completa da maior competição de clubes do planeta.
A plataforma de streaming HBO Max novamente transmite todos os 204 jogos do
torneio. Já os canais de TVs por assinatura TNT e Space exibem partidas
selecionadas. Em seus perfis nas redes sociais, como Instagram, TikTok, X,
Facebook e YouTube, a marca esportiva da WBD promove ampla repercussão do
torneio, com conversas constantes e a presença de seus especialistas.
Atualmente, somando todos os seus perfis online, a TNT Sports alcança mais de
117 milhões de pessoas por mês.
Para esta edição da UEFA Champions
League, a TNT Sports mais uma vez fechou acordos comerciais com marcas
relevantes em seus segmentos: C6 Bank, Hoteis.com, Claro, Ipiranga, Bet365,
Betano e Superbet. As quatro primeiras companhias também patrocinaram a temporada
anterior. Ainda há duas cotas masters disponíveis, além de cotas para Golden
Break e apoio. Todos os anunciantes serão ativados por meio de soluções
customizadas e multiplataforma.
A proposta comercial traz a integração
completa dos anunciantes e suas mensagens ao universo da UEFA Champions League.
Os parceiros poderão ter os correspondentes internacionais da TNT Sports como
seus embaixadores, além de inserções nos programas digitais da marca. Os
pacotes ainda incluem conteúdos especiais para as fases decisivas da
competição, mídia programática com amplificação para o público-alvo dos
parceiros e branded content 360º para que os patrocinadores ganhem mais
relevância por meio das conversas geradas com toda a programação.
"A UEFA Champions League é um
campeonato estratégico para marcas que buscam impacto real e conexão com os fãs
do melhor futebol do mundo. Entregamos um valor que vai muito além da
transmissão, oferecendo oportunidades para que as marcas participem ativamente
das conversas sobre a UCL. Isso é possível graças à nossa presença robusta nas
mídias sociais, onde geramos um engajamento enorme, conversas relevantes e
resultados reais. Entendemos os desafios dos nossos parceiros e desenhamos
propostas personalizadas para cada objetivo", afirmou André Gramorelli, VP
de AD Sales da Warner Bros. Discovery Brasil.
Na edição 2024/25 da UEFA Champions
League, a cobertura da TNT Sports alcançou resultados expressivos de audiência
e engajamento. Durante todas as transmissões de jogos da competição, o canal
TNT alcançou a liderança do ranking de audiência da televisão por assinatura.
Nas redes sociais da marca esportiva da Warner Bros. Discovery, considerando
apenas os conteúdos relacionados ao torneio, foram 597 milhões de interações
(7% de crescimento em relação à temporada anterior), 11.6 bilhões de impressões
(38% de crescimento) e 6.8 bilhões de visualizações em vídeos (72% de
crescimento), além de ter alcançado os trending topics do X em 100% das
partidas da fase eliminatória.
Com informações Portal Antenados TV &
Streaming
Comentários
Postar um comentário