Parceria COB com UOL na produção e distribuição de conteúdo multiplataforma
Foto: Divulgação / UOL e COB O Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o UOL firmaram, nesta semana, um acordo para a distribuição de conteúdo multiplataforma. O objetivo da parceria é ampliar ainda mais o alcance do Movimento Olímpico Brasileiro e dos resultados dos principais atletas e equipes do país, por meio de transmissões de eventos e produção de matérias e programas especiais. “O mapa estratégico do COB tem um pilar todo voltado para a imagem do Movimento Olímpico. Então, é função fundamental da entidade fortalecer as ações de divulgação de eventos, modalidades, equipes e atletas através dos mais diversos canais e plataformas. A parceria com o UOL amplia em muito o alcance dos nossos conteúdos e mensagens”, disse Paulo Wanderley, presidente do COB. Para o UOL, a parceria é uma oportunidade para a construção de um legado para o esporte e para o público, criando um impacto na forma como os esportes olímpicos brasileiros são experimentados e compartilhados. “Estamos comprometido