Para revitalizar "berço" do Vasco cervejaria ativa patrocínio com campanha
Imagem: Divulgação / Brahma A Brahma lançou, nesta semana, a campanha “Candinho – Nossa História Viva”. O objetivo da marca de cerveja é angariar fundos para a revitalização do Centro Cultural Cândido José de Araújo, conhecido como Candinho, que fica na Zona Portuária do Rio de Janeiro e é o local onde o Vasco foi fundado. Inaugurado em novembro do ano passado por um grupo de torcedores do clube que se mobilizou em uma vaquinha on-line, o espaço quase deixou de existir em abril deste ano, ou seja, apenas cinco meses depois. A Brahma, então, garantiu o pagamento do aluguel em um contrato de um ano. Agora, a marca conta com o apoio da torcida para manter viva a história do clube e proporcionar uma reforma de infraestrutura e estética no centro cultural, permitindo que volte a receber visitantes. “A torcida vascaína é reconhecida pelo engajamento com o clube e já fez história pelo time em diversos momentos, como na campanha do Centro de Treinamento, dos sócios-torcedores, do Va