De olho no aumento dos games no Brasil SKY entra no e-Sports
Foto: Reprodução / YouTube (Sky Brasil) A operadora de TV por assinatura Sky decidiu focar de vez nos e-Sports. Para reforçar o posicionamento, a empresa lançou um manifesto aos esportes eletrônicos, batizado de “Evolução” e baseado no conceito “É mais que um jogo. É e-Sports”. De acordo com a Sky, o objetivo é amplificar a voz dos gamers e mostrar que os e-Sports não só se transformou em uma profissão com uma carreira promissora como também se trata de uma modalidade esportiva séria e que cresce cada vez mais no Brasil. Vale lembrar que, este ano, a Sky anunciou uma nova plataforma de aportes e, com ela, patrocinará o e-Brasileirão, campeonato nacional de futebol virtual – o Pro Evolution Soccer (PES) –, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O plano inclui ainda para 2018 o projeto beneficente Go For Gaming e conta também com Willian Gordox, narrador de e-Sports, youtuber e streamer, como parceiro de comunicação. A operadora uniu ainda, em...