Conmebol corre para o Brasil não ficar sem assistir Libertadores e Copa Sul-Americana; Facebook, YouTube e Amazon são procurados
Imagem/Reprodução Depois de procurar as quatro principais Redes abertas concorrentes da Globo (Band, Record, SBT e RedeTV!) e também o Grupo Disney (ESPN/FOX Sports), a Conmebol bateu na porta de players digitais, marcando reuniões para esta semana, para oferecer os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana, após a quebra de contrato de Globo e DAZN, respectivamente. Segundo o UOL Esporte, a executiva da entidade agendou conversas com o Facebook, o YouTube e a Amazon. A ideia é reforçar a presença digital das competições e aproveitar o aporte financeiro que as gigantes da comunicação podem dar no torneio. No caso do Facebook, a Conmebol fez a mesma pergunta que fez a Disney e questionou a rede social se ela gostaria de realizar um aditivo no atual contrato, válido até o fim de 2022, incluindo mais jogos. A Conmebol tem reuniões agendadas nesta semana com todas as empresas que procurou. A entidade conta com o auxílio da empresa IMG para fechar os acordos e tem p